Depoimento da Aluna Rose

Conheça a nossa aluna Rose e saiba como a corrida entrou na sua vida! Rose, toda a equipe MaxTrainer adora ter você por perto :)


A corrida entrou na minha vida em 2005, quando os grupos eram poucos. Eu tinha uns colegas no hospital que estavam fazendo parte de um grupo de um cara chamado Maximiliano. Liguei, marquei uma entrevista e uma avaliação.


Sempre fiz esporte, mas nunca tinha corrido nem 15 segundos. Achava meio impossível, mas fui lá. Iniciei. No primeiro ano, com chuva e com sol lá estava eu. Depois passou a novidade, rsrsr e nos dias de chuva, já nao vou mais. Mas sigo firme, sempre buscando voltar aos meus 10km. O que é muito importante é que nunca me lesionei na corrida. Hoje, passados 10 anos e muitas histórias, muitas amizades, muitas parcerias, muitas dores e só ate 10km, porque nunca tive pretensão de meia ou maratonas. Sei que tomei a decisão certa. Devagar e sempre!


A corrida foi determinante para eu me manter saudável e retardar todas as doenças, herdadas, que sabia que um dia apareceriam. Hoje sou a veterana do grupo, mas não a mais veloz e treinada, como nao sou competitiva e o que me move são apenas os kgs a menos, uma vida mental e física saudável sigo muito feliz e faceira no grupo.


O grupo para mim é muito importante por ser no meu quintal, o Parcão, que eu adoro. A assessoria profissional é muito importante para o controle da saúde e os professores são capacitados e incentivadores. Obrigada a Todos!!!


Voltar